Assistente Administrativo – Gestão de Contratos
A Talentos Consultoria está recrutando um Assistente Administrativo para atuar em um de nossos clientes do setor de materiais e equipamentos hospitalares, garantindo um atendimento com humanidade e eficiência.
Atividades:
• Revisar e negociar contratos comerciais, especialmente com hospitais.
• Manter relacionamento com fornecedores e clientes, garantindo o cumprimento dos contratos.
• Controlar documentos, prazos e renovações contratuais.
• Apoiar os setores comercial e financeiro na gestão de contratos.
• Monitorar vendas e estoque de medicamentos conforme acordos.
• Elaborar relatórios de performance contratual e identificar melhorias.
Requisitos:
Experiência em negociação de contratos (desejável no setor de medicamentos).
Boa comunicação, negociação e resolução de conflitos.
Conhecimento avançado em Word e intermediário/avançado em Excel (PROCV, SOMASE, tabelas dinâmicas).
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre TALENTOS CONSULTORIA
A TALENTOS CONSULTORIA é uma empresa especializada em gestão de pessoas, que oferece uma ampla gama de serviços em recursos humanos.
Em busca da excelência, a TALENTOS CONSULTORIA formou uma equipe de profissionais experientes e capacitados para desenvolver diversas soluções em recursos humanos, com amplitude de atuação que varia do operacional ao executivo.
Nosso variado portfólio de serviços em RH proporciona aos clientes otimização de tempo e recursos, estimulando que os mesmos concentrem esforços em suas atividades estratégicas (core business) e aumentem a produtividade global dos seus negócios.