TALENTOS CONSULTORIA

TALENTOS CONSULTORIA

Assistente Administrativo

Jacareí - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Responsabilidades e Atividades:
Apoiar nas rotinas administrativas do setor de RH (admissão, demissão, controle de ponto, benefícios e folha de pagamento);
Auxiliar na organização e condução de treinamentos e integrações de novos colaboradores;
Prestar suporte administrativo e operacional aos colaboradores e gestores;
Atuar no acompanhamento de processos internos, garantindo a aplicação de normas e procedimentos;
Apoiar a área de segurança do trabalho em ações preventivas e administrativas;
Controlar e organizar arquivos, documentos e planilhas de acompanhamento;
Apoiar nas demandas de supervisão e acompanhamento das equipes operacionais;
Elaborar relatórios e indicadores administrativos e de RH para suporte à gestão.

Requisitos:
Curso Superior em andamento;
Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente com foco em RH e/ou suporte a colaboradores;
Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
Boa comunicação, organização e proatividade;
Habilidade para lidar com colaboradores e gestores em diferentes níveis;

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
PLR
Incentivo
Refeição no local
Cesta básica

Sobre TALENTOS CONSULTORIA

A TALENTOS CONSULTORIA é uma empresa especializada em gestão de pessoas, que oferece uma ampla gama de serviços em recursos humanos.

Em busca da excelência, a TALENTOS CONSULTORIA formou uma equipe de profissionais experientes e capacitados para desenvolver diversas soluções em recursos humanos, com amplitude de atuação que varia do operacional ao executivo.

Nosso variado portfólio de serviços em RH proporciona aos clientes otimização de tempo e recursos, estimulando que os mesmos concentrem esforços em suas atividades estratégicas (core business) e aumentem a produtividade global dos seus negócios.