Customer Success (CS) – Sucesso do Cliente
Estamos em busca de um profissional de Customer Success (CS) para atuar na área comercial em um de nossos clientes. O CS será responsável por garantir o sucesso do cliente, gerenciar o relacionamento e apoiar o crescimento dos contratos, atuando como elo estratégico entre o cliente e a agência.
Responsabilidades:
Gerenciar o relacionamento com o cliente, entendendo suas necessidades e objetivos;
Acompanhar a satisfação do cliente, solucionando problemas e oferecendo suporte proativo;
Auxiliar a equipe comercial na apresentação de propostas e oportunidades de negócios;
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) das campanhas e sugerir melhorias;
Identificar oportunidades de expansão de contratos (upsell e cross-sell);
Orientar o cliente sobre métricas, relatórios e estratégias de marketing.
Requisitos:
Experiência prévia em Customer Success, vendas ou atendimento ao cliente em agências de marketing ou áreas correlatas;
Boa comunicação e habilidade para construir relacionamentos estratégicos;
Conhecimento em métricas e indicadores de marketing digital será um diferencial;
Organização, proatividade e capacidade de trabalhar de forma colaborativa.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre TALENTOS CONSULTORIA
A TALENTOS CONSULTORIA é uma empresa especializada em gestão de pessoas, que oferece uma ampla gama de serviços em recursos humanos.
Em busca da excelência, a TALENTOS CONSULTORIA formou uma equipe de profissionais experientes e capacitados para desenvolver diversas soluções em recursos humanos, com amplitude de atuação que varia do operacional ao executivo.
Nosso variado portfólio de serviços em RH proporciona aos clientes otimização de tempo e recursos, estimulando que os mesmos concentrem esforços em suas atividades estratégicas (core business) e aumentem a produtividade global dos seus negócios.